R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
experiência com atendimento ao cliente.Atividades: - Cuidar do bem estar do paciente;- Marcar exames, monitorando
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar
empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando a distribuição adequada de tarefas e monitorando estratégias de atendimento específicas para o setor de fintech, focando em agilidade e segurança.Analisar e monitorar
problemas encontrados, garantindo a qualidade e agilidade no retorno das informações aos clientes; - Monitorar
equipe, fornecendo feedback construtivo e identificando oportunidades de desenvolvimento profissional;• Monitorar
O que você terá de responsabilidades: Monitoramento de Rede Backbone, Rede Móvel e Rede Fixa.Identificação
unidade, contribuindo para a satisfação do cliente; realizar os agendamentos de exames e procedimentos, monitorando
.- Controlar pendencia de autorização de exames por meio planilha eletrônica e ou pastas físicas;- Monitorar