R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
.✅ Monitorar e aprimorar a experiência do cliente, garantindo altos padrões de atendimento.✅ Acompanhar
.• Monitorar os relatórios de Operação turno de atividade;• Preencher relatórios de Operação;• Gerir
implementação e acompanhamento periódico de aderência do plano de negócios conjuntos dos nossos clientes;• Monitorar de mercado locais, definindo planos de ação para corrigir desvios e gaps e capturar oportunidades;• Monitorar
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho
Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o