R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
distribuição juntamente com o Gerente Latam, para atingir ou exceder a meta de vendas.Acompanhar e monitorar pipeline dos distribuidores, demonstrações de produtos, negociações comerciais, análise de vendas, monitoramento
para atingir metas e objetivos;- Identificar oportunidades de mercado e desenvolver planos de ação;- Monitorar
fidelização.Documentação: Auxiliar na preparação e revisão de documentos para assinatura de contratos.Análise de Mercado: Monitorar
atividades pós-pedido (ordem de compra, separação e faturamento).Gerenciamento de KPIs de vendas e monitoramento
acompanhando adiantamento de depósito de clientes, controlando o crédito de devolução de materiais, de forma a monitorar solicitando a prestação de contas dos usuários no sistema SAP, efetuando pagamento das faturas, a fim de monitorar
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado