R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
políticas da empresa;Garantir um atendimento rápido e eficaz, solucionando dúvidas e problemas dos clientes;Monitorar
implementação e acompanhamento periódico de aderência do plano de negócios conjuntos dos nossos clientes;• Monitorar de mercado locais, definindo planos de ação para corrigir desvios e gaps e capturar oportunidades;• Monitorar
Monitorar carteira de cobrança, minimizando o risco de inadimplência de seus distribuidores.
.✅ Monitorar e aprimorar a experiência do cliente, garantindo altos padrões de atendimento.✅ Acompanhar
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho
definição de metas claras, estabelecimento de indicadores de desempenho e criação de planos de ação;Monitorar
• Gestão do funil de vendas e garantir o acompanhamento das etapas do processo comercial;• Realizar monitorias
• Gestão do funil de vendas e garantir o acompanhamento das etapas do processo comercial;• Realizar monitorias
educadora: Coordenar e orientar, em âmbito nacional, a equipe de Qualidade e Performance, desenvolvendo e monitorando