R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
já qualificados, apresentando nossos serviços e produtos de segurança eletrônica (alarmes, câmeras, monitoramento
Auditar e monitorar as vendas, validando contratos, preços e prazos.Extrair informações das ferramentas
procedimentos e orientações do superior imediato;Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos;Monitorar
apresentando a infraestrutura institucional e auxiliando na recepção de candidatos e seus responsáveis.Visitas Monitoradas : Coordenar a execução de visitas monitoradas à universidade para grupos de alunos de escolas parceiras
apresentando a infraestrutura institucional e auxiliando na recepção de candidatos e seus responsáveis.Visitas Monitoradas : Coordenar a execução de visitas monitoradas à universidade para grupos de alunos de escolas parceiras
apresentando a infraestrutura institucional e auxiliando na recepção de candidatos e seus responsáveis.Visitas Monitoradas : Coordenar a execução de visitas monitoradas à universidade para grupos de alunos de escolas parceiras
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
que apresentem as características de hardware compatíveis ou superiores;Teclados de trabalho, mouse e monitor
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; • Teclado de trabalho, mouse e monitor