R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
fluente.Atividades:- Planejar e elaborar cronograma de veiculação de conteúdos nos diferentes meios e formatos, e monitorar
nas mais diversas frentes das relações públicas e comunicação corporativa; Desenvolver relatórios, monitorar
produção de conteúdo relevante e engajador que se conecte com o público-alvo e reforce os valores da marca;Monitorar
melhorias no site, inclusão de documentos e ações de manutenção;- Aplicativos: apoio nos reports de monitoramento
Identidade visual, briefings, apresentações, brindes);- Gerir orçamentos e negociar com fornecedores;- Monitorar
fornecedores e prazos de produção;- Pesquisar tendências de design e comportamento do consumidor em saúde;- Monitorar
todo o processo licitatório/compras, identificando os principais interlocutores em cada instituição;Monitorar
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento