R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
avaliar os criativos;• Avaliar estratégias institucionais;• Fazer pesquisas de mercado;• Avaliar e monitorar os resultados;• Estudar relatórios oferecidos a si;• Identificar oportunidades de Marketing;• Monitorar
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
.● Monitorar e acompanhar tendências em redes sociais, sugerindo novas ideias para conteúdo.● Colaborar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Elaboração e análise dos relatórios, KPI's, monitoramentos e procedimentos da área.
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
Gráfico.Conhecimento básico em ferramentas de Edição de Vídeo.Conhecimento básico em ferramentas de Monitoramento
.• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e insights acionáveis
você.Atividades:- Realizar a gestão das redes sociais do grupo;- Administração do calendário de publicações;- Monitoramento
. Obter e apresentar os resultados trazidos para o negócio monitorando o desempenho com dados internos
oportunidades de criação de pautas ou outros tipos de conteúdos;• Acompanhar diariamente as ferramentas de monitoramento
oportunidades de criação de pautas ou outros tipos de conteúdos;• Acompanhar diariamente as ferramentas de monitoramento
Controlar o sistema de áudio e vídeo durante as aulas práticas;• Utilizar recursos de informática para monitorar