R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados.
Planejamento e produção de conteúdo para redes sociais;Gerenciamento de postagens e interação com o público;Monitoramento
.);- Organização e acompanhamento da realização de eventos;- Monitoramento de resultados das ações de
.- Monitorar os concorrentes ao reunir as mais diversas informações de mercado- Descobrir soluções para
interesse por tendências de mercado.Responsabilidades:Suporte analítico ao gestor da área de marketing;Monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento