R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
.- Monitorar pacientes durante execução do transporte a acionar equipe assistencial em caso de intercorrências .- Monitorar os pontos de estacionamento de cadeiras de rodas e promover reposição para estarem disponíveis
internos e externos da instituição e acompanhar o abastecimento dos gases medicinais e do GLP; - Realizar monitoramento equipamentos que compõem o sistema (bombas, compressores e gradeamento);- Auxiliar a empresa que realiza o monitoramento nos equipamentos que compõem o sistema (bombas, conexões hidráulicas e quadros de comando);- Realizar monitoramento
Descrição: Solicitação e controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar
pertinentes à atividade;- Atender os clientes paciente/médico;- Conhecimento de impressos específicos - Monitorar
permanente;Contagens de produtos visando controle do saldo contábil x disponível no Almoxarifado;Controle e monitoria
ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR
pela emergência do hospital, a fim de fornecer os resultados para correta identificação das patologias;Monitorar
.- Monitorar a disponibilidade do material de expediente (Copos descartáveis, folha A4).- Identificar
exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico;Monitorar
controle de notas fiscais de insumos comprados pela supervisão/ Analista referência;Realizar inclusão, monitoramento
Apoiar na elaboração e revisão de padrões e procedimentos da área de saúde;Apoiar na contratação de monitoramentos
capilar e medidas antropométricas;• Realizar observação e registro de sinais e sintomas de pacientes;• Monitorar