R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
- Monitorar o fluxo de novos cadastros e atuar em melhorias para agilizar o processo, mantendo um alto *Monitoramento da Instalação de Rastreadores Automotivos:* - Coordenar a equipe responsável pela instalação e monitoramento dos rastreadores automotivos, garantindo que os prazos sejam respeitados *Acompanhamento de Indicadores de Desempenho:* - Definir...
Definir a estratégia das categorias regionalmente por canal, prestando suporte na execução de ações, monitorando informação;Coordenar estratégias de ponto de vendas, definindo o mix de produtos por cluster e canal, monitorando
Planejamento e Execução: Utilizar metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.) para planejar, executar e monitorar Monitorar tendências e práticas do setor para garantir que o produto permaneça competitivo.• Gestão de de prioridades e negociação de requisitos.• Medição e Relatórios: Estabelecer métricas de sucesso e monitorar
: Atividades:Coordenar a produção de textos, notas e notícias para canais de comunicação da empresa;Monitorar oficiais e demais canais de comunicação da organização (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e TikTok);Monitorar
Descrição: Analista de E-commerce/ RJAtividades:O profissional deve monitorar e melhorar o desempenho Monitoramento diário de vendas, preços e estoque.Planejamento e execução de campanhas promocionais e
conteúdos para nossas plataformas sociais, como Instagram, Facebook e LinkedIn.Interação com o Público: Monitorar reflitam a identidade da marca e comuniquem nossas mensagens de forma eficaz.Análise de Resultados: Monitorar
TRADE MARKETING - indústria de sorvetesLOCAL: DIVINÓPOLIS - MGAtribuições:Elaborar, operacionalizar e monitorar promotores e de consultores de vendasMonitorar empresas prestadoras de serviços (gráficas, agências, etc)Monitorar
melhoria.Desenvolvimento de Indicadores de Performance (KPIs): Criar e acompanhar indicadores de performance para monitorar buscando oportunidades específicas em cada perfil ou região.Acompanhamento de Resultados de Execução: Monitorar
Gestão dos canais de vendas - Varejo (OOH) e Pequenos Supermercados (PQS);Executar os planos de ação, monitorando
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
definição de rotina comercial (roteirização, frequência de visitas, abordagem consultiva), treinamento e monitoramento desenvolvimento do canal de Perfumarias com informações para tomada de decisão estratégica.Acompanhamento e monitoramento
de NDAs juntamente com Jurídico e Parceiro, garantindo que o documento seja assinado;Responsável por monitorar
fornecedores e prazos de produção;- Pesquisar tendências de design e comportamento do consumidor em saúde;- Monitorar
Identidade visual, briefings, apresentações, brindes);- Gerir orçamentos e negociar com fornecedores;- Monitorar
institucionais;Interface com outras áreas da companhia para captação de demandas;Apoiar na elaboração e monitoramento
Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho das unidades e apresentar insights para a alta gestão;Monitorar
-Acompanhamento de Engajamento e Participação dos Alunos:-Monitorar a participação dos alunos nos eventos
melhorias no site, inclusão de documentos e ações de manutenção;- Aplicativos: apoio nos reports de monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Atuar de forma consultiva junto as áreas para garantir o alinhamento da comunicação em nível Brasil;Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Elaborar e implantar novos processos e scripts de atendimento;Fortalecer o Modelo Abertta de Cuida (MAC);Monitorar com diferentes áreas para garantir a implementação coesa das estratégias de experiência do cliente;Monitorar
negociações.Acompanhamento de vendas: Auxiliar no acompanhamento das vendas, gerando relatórios de desempenho e monitorando
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
brindes;- Gerenciar o orçamento dos eventos, buscando maximizar o retorno sobre o investimento;- Criar e monitorar
.• Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de marketing interno, propondo ajustes quando necessário.Idiomas
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
todo o processo licitatório/compras, identificando os principais interlocutores em cada instituição;Monitorar
das estratégias digitais do grupo, em alinhamento com as áreas de Marketing e Comercial;Estruturar, monitorar
acompanhamento de orçamento;• Planejamento e compras, buscando garantir a qualidade e prazo de atendimento;• Monitoramento
sessões de fotos, atuando como facilitador no processo de execução dessas atividades.Coordenação e monitoramento
e implementar planos para aumentar a aquisição e retenção de alunos, definindo métricas e KPIs para monitorar
-Monitorar e analisar o mercado para identificar novas oportunidades de negócio e adaptar as estratégias
produção de conteúdo relevante e engajador que se conecte com o público-alvo e reforce os valores da marca;Monitorar
serviços relacionados a SEO;Capacidade de usar diferentes plataformas de SEO de forma eficaz e eficiente;Monitorar
governança do Grupo CPFL; • Contribuir para elaboração de dashboards e realizar monitoramento
Monitorar o desempenho online, analisar métricas e propor melhorias para aumentar o tráfego, a visibilidade
(ao sênior);• Controle e gestão de campanhas;• Sugestão de melhorias (criativos, públicos, ações);• Monitoramento
.• Estabelecer e monitorar métricas e indicadores como de satisfação e retenção, propondo ações de melhoria
pilares principais: apoio ao paciente; educação e informação; políticas públicas e advocacy; pesquisa e monitoramento