R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Iniciando, monitorando, controlando, executando e monitorando todo o processo.Participação de reuniões
Outros requisitos: Desejável: · Conhecimento em ferramentas de controle de qualidade (monitoria, auditoria
comunicação e marketing;Selecionar os temas prioritários alinhados aos objetivos estratégicos e de marca;Monitorar offline;Garantir a consistência da identidade visual e do tom de voz em todos os pontos de contato;Monitorar
promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar
tático (ao sênior);Controle e gestão de campanhas;Sugestão de melhorias (criativos, públicos, ações);Monitoramento
tático (ao sênior);Controle e gestão de campanhas;Sugestão de melhorias (criativos, públicos, ações);Monitoramento
de Preço, alinhando com demais negócios, canais e estruturas comerciais;- Gestão de Robôs de Preço e monitoramento
indicadores;•Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;•Monitorar