R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Atuar diretamente em campanhas online focadas em performance, desde o planejamento, criação, execução, monitoramento Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads, mídia programática, afiliados, entre outras;Planejar e monitorar
definindo cronograma estratégico de lançamento e comunicação.Gerenciar o ciclo de vida dos produtos monitorando
Monitorar mercado identificando oportunidades e contribuir com ideias inovadoras;5.
vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação de conteúdo para as redes sociais e monitoramento
.• Monitorar o desempenho das campanhas usando ferramentas como Google Analytics e relatórios de redes
posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding;• Planejar, criar, gerenciar e monitorar Completo • Especialização em áreas da Comunicação Conhecimentos Complementares - Desejáveis • Monitoramento
times de marketing, produto, vendas e tecnologia para implementar soluções orientadas a resultados;Monitorar
agências parceiras, aprovando e revisando conteúdos para garantir aderência ao posicionamento da marca;• Monitorar