R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Organizar e acompanhar os dados para a produção de reports, atualizar os mailings, monitorar KPIs e identificar Terapeutas/Expert Club), acompanhamento do relacionamento criando constantes ações e fornecendo suporte, Monitoramento alocação dos recursos financeiros de forma estratégica para maximizar o retorno sobre o investimento, monitorar
Iniciando, monitorando, controlando, executando e monitorando todo o processo.Participação de reuniões
geração de demanda de produtos Colgate nas farmácias onde temos dentistas visitados pelo consultor Monitorar abaixo do esperadoMonitorar e elaborar estratégias que auxiliem no alcance das metas de vendas diretas Monitorar
Outros requisitos: Desejável: · Conhecimento em ferramentas de controle de qualidade (monitoria, auditoria
comunicação e marketing; Selecionar os temas prioritários alinhados aos objetivos estratégicos e de marca; Monitorar offline; Garantir a consistência da identidade visual e do tom de voz em todos os pontos de contato; Monitorar
promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar
de Preço, alinhando com demais negócios, canais e estruturas comerciais;- Gestão de Robôs de Preço e monitoramento
indicadores;•Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;•Monitorar