R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
campanhas;• Coordenar fornecedores, como agências de publicidade, montadoras e produtoras;• Desenvolver e monitorar dos websites da empresa, garantindo alinhamento com a identidade visual e objetivos estratégicos;• Monitorar
.);- Organização e acompanhamento da realização de eventos;- Monitoramento de resultados das ações de
multidisciplinares, agência de performance e assessoria de imprensa para criar campanhas inovadoras, monitorar
Acompanhamento da Qualidade Acadêmica: Monitorar os índices de qualidade acadêmica das franquias em operação Promoção de Tecnologias Educacionais: Incentivar e monitorar o uso de ferramentas tecnológicas educacionais
cliente, gestão de touchpoints e estratégias de conversão.Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance