R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
: Atividades:Coordenar a produção de textos, notas e notícias para canais de comunicação da empresa;Monitorar oficiais e demais canais de comunicação da organização (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e TikTok);Monitorar
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
Elaborar e implantar novos processos e scripts de atendimento;Fortalecer o Modelo Abertta de Cuida (MAC);Monitorar com diferentes áreas para garantir a implementação coesa das estratégias de experiência do cliente;Monitorar
.• Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de marketing interno, propondo ajustes quando necessário.Idiomas
acompanhamento de orçamento;• Planejamento e compras, buscando garantir a qualidade e prazo de atendimento;• Monitoramento
serviços relacionados a SEO;Capacidade de usar diferentes plataformas de SEO de forma eficaz e eficiente;Monitorar
Monitorar o desempenho online, analisar métricas e propor melhorias para aumentar o tráfego, a visibilidade
(ao sênior);• Controle e gestão de campanhas;• Sugestão de melhorias (criativos, públicos, ações);• Monitoramento