R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
avaliar os criativos;• Avaliar estratégias institucionais;• Fazer pesquisas de mercado;• Avaliar e monitorar os resultados;• Estudar relatórios oferecidos a si;• Identificar oportunidades de Marketing;• Monitorar
de comunicação;• Gerenciar múltiplas tarefas, garantindo a execução precisa e pontual dos eventos;• Monitorar
gráficas e copies para cada etapa do funil, garantindo que os conteúdos sejam alinhados com a estratégia-Monitorar
Monitorar mercado identificando oportunidades e contribuir com ideias inovadoras;5.
Pacaembu Construtora;Acompanhar a implantação de canais como ChatBot, IA, Portal do cliente, entre outros;Monitorar
mercado de Construção a Seco para realizar propostas de posicionamento de produtos e market share Monitorar
plataforma Shopify, buscando maximizar a experiência do usuário e o fluxo de vendas.Análise de KPIs: Monitorar
times de marketing, produto, vendas e tecnologia para implementar soluções orientadas a resultados;Monitorar
consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar
posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding;• Planejar, criar, gerenciar e monitorar Completo • Especialização em áreas da Comunicação Conhecimentos Complementares - Desejáveis • Monitoramento