R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
geração de demanda de produtos Colgate nas farmácias onde temos dentistas visitados pelo consultor Monitorar abaixo do esperadoMonitorar e elaborar estratégias que auxiliem no alcance das metas de vendas diretas Monitorar
garantir atualização e extração de dados estratégicos;- Criar relatórios e Dashboards no Excel para monitoramento
publicitáriasInterlocução com as agências de publicidades Contato com mídias e fornecedores do mercadoSugestão e monitoramento
– Apoio às estratégias de CRM, automação de marketing e fidelização de clientes.Análise de Dados – Monitoramento
designer.Planejar e participar de eventos relacionados às diferentes linhas de produtos.Assegurar e monitorar
promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar
de Preço, alinhando com demais negócios, canais e estruturas comerciais;- Gestão de Robôs de Preço e monitoramento
.• Monitoramento e Controle: Acompanhar o progresso dos projetos, identificar riscos e problemas potenciais