R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar
implementar estratégias de marketing ;- Gerenciar a equipe de marketing, definindo metas e objetivos;- Monitorar
Administrativo das Unidades, Finanças, Logística, Procurement, LEX e MKT mediante o acompanhamento constante do monitor
Pacaembu Construtora;Acompanhar a implantação de canais como ChatBot, IA, Portal do cliente, entre outros;Monitorar
vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação de conteúdo para as redes sociais e monitoramento
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
a campanhas, ações, ativações, eventos conduzidos pela área de Comunicação Corporativa, suporte ao monitoramento
.• Monitorar o desempenho das campanhas usando ferramentas como Google Analytics e relatórios de redes
agências parceiras, aprovando e revisando conteúdos para garantir aderência ao posicionamento da marca;• Monitorar
Elaboração de relatórios (principalmente utilizando Excel) para apoiar diferentes áreas da empresa;• Monitoramento
. Obter e apresentar os resultados trazidos para o negócio monitorando o desempenho com dados internos
gráficas e copies para cada etapa do funil, garantindo que os conteúdos sejam alinhados com a estratégia-Monitorar
. • Pesquisa de Mercado e Concorrência: Monitorar tendências de mercado, comportamento do consumidor
plataforma Shopify, buscando maximizar a experiência do usuário e o fluxo de vendas.Análise de KPIs: Monitorar