R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
fornecedores e stakeholders; auxiliar na gestão de brindes, kits promocionais e patrocínios.Análise e Monitoramento : Monitorar análises de campanhas e avaliar indicadores.Suporte Administrativo e Operacional: Organizar
otimização de processos da área;- Elaborar e acompanhar KPIs para otimização de desempenho;- Desenvolver e monitorar
publicitáriasInterlocução com as agências de publicidades Contato com mídias e fornecedores do mercadoSugestão e monitoramento
Outros requisitos: Desejável: · Conhecimento em ferramentas de controle de qualidade (monitoria, auditoria
interesse por tendências de mercado.Responsabilidades:Suporte analítico ao gestor da área de marketing;Monitoramento
auxiliando no fluxo de pagamento.Acompanhar cronograma de ações estabelecidas com clientes digitais e monitorar
manutenção de um bom relacionamento com a mídia brasileira, realizando atividades de promoção em conjunto, monitorando
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
Monitoramento de clipping, engajamento das redes, análise das pesquisas do Comercial, EVP e clima;Gestão
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar
Cash Carry, principalmente na frente de Construção do planejamento JBP, bem como a operacionalização, monitoramento
na implantação da estratégia definida, direcionando esforços e prioridades na alocação de recursos;Monitorar
indicadores;•Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;•Monitorar