R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
- Monitorar o fluxo de novos cadastros e atuar em melhorias para agilizar o processo, mantendo um alto *Monitoramento da Instalação de Rastreadores Automotivos:* - Coordenar a equipe responsável pela instalação e monitoramento dos rastreadores automotivos, garantindo que os prazos sejam respeitados *Acompanhamento de Indicadores de Desempenho:* - Definir...
Definir a estratégia das categorias regionalmente por canal, prestando suporte na execução de ações, monitorando informação;Coordenar estratégias de ponto de vendas, definindo o mix de produtos por cluster e canal, monitorando
Planejamento e Execução: Utilizar metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.) para planejar, executar e monitorar Monitorar tendências e práticas do setor para garantir que o produto permaneça competitivo.• Gestão de de prioridades e negociação de requisitos.• Medição e Relatórios: Estabelecer métricas de sucesso e monitorar
conteúdos para nossas plataformas sociais, como Instagram, Facebook e LinkedIn.Interação com o Público: Monitorar reflitam a identidade da marca e comuniquem nossas mensagens de forma eficaz.Análise de Resultados: Monitorar
melhoria.Desenvolvimento de Indicadores de Performance (KPIs): Criar e acompanhar indicadores de performance para monitorar buscando oportunidades específicas em cada perfil ou região.Acompanhamento de Resultados de Execução: Monitorar
Descrição: Responsabilidades:- Acompanhar e monitorar as atividades dos vendedores e apoio de vendas
Gestão dos canais de vendas - Varejo (OOH) e Pequenos Supermercados (PQS);Executar os planos de ação, monitorando
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
de NDAs juntamente com Jurídico e Parceiro, garantindo que o documento seja assinado;Responsável por monitorar
Identidade visual, briefings, apresentações, brindes);- Gerir orçamentos e negociar com fornecedores;- Monitorar
fornecedores e prazos de produção;- Pesquisar tendências de design e comportamento do consumidor em saúde;- Monitorar
eventos;Colaborar com outras equipes para garantir a consistência da mensagem e a eficácia da comunicação;Monitorar
Atuar de forma consultiva junto as áreas para garantir o alinhamento da comunicação em nível Brasil;Monitorar
Elaborar e implantar novos processos e scripts de atendimento;Fortalecer o Modelo Abertta de Cuida (MAC);Monitorar com diferentes áreas para garantir a implementação coesa das estratégias de experiência do cliente;Monitorar
.• Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de marketing interno, propondo ajustes quando necessário.Idiomas
brindes;- Gerenciar o orçamento dos eventos, buscando maximizar o retorno sobre o investimento;- Criar e monitorar
das estratégias digitais do grupo, em alinhamento com as áreas de Marketing e Comercial;Estruturar, monitorar
acompanhamento de orçamento;• Planejamento e compras, buscando garantir a qualidade e prazo de atendimento;• Monitoramento
Monitorar o desempenho online, analisar métricas e propor melhorias para aumentar o tráfego, a visibilidade
.• Estabelecer e monitorar métricas e indicadores como de satisfação e retenção, propondo ações de melhoria
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
pesquisa, briefings, captação de novas parcerias (clube de vantagens, Influencers da marca e outros);• Monitorar
indicadores;•Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;•Monitorar