R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
fornecedores e stakeholders; auxiliar na gestão de brindes, kits promocionais e patrocínios.Análise e Monitoramento : Monitorar análises de campanhas e avaliar indicadores.Suporte Administrativo e Operacional: Organizar
analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados.
Planejamento e produção de conteúdo para redes sociais;Gerenciamento de postagens e interação com o público;Monitoramento
Monitoramento dos custos envolvidos em todos os processos de importação e exportação visando a otimização e externos informações sobre o status dos processos de IMP/ EXP.• Desenvolvimento, implementação e monitoramento
Outros requisitos: Desejável: · Conhecimento em ferramentas de controle de qualidade (monitoria, auditoria
interesse por tendências de mercado.Responsabilidades:Suporte analítico ao gestor da área de marketing;Monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
negociação e acompanhamento de investimentos em trade marketing.Acompanhamento de metas mensais e anuais, monitorando
auxiliando no fluxo de pagamento.Acompanhar cronograma de ações estabelecidas com clientes digitais e monitorar
manutenção de um bom relacionamento com a mídia brasileira, realizando atividades de promoção em conjunto, monitorando
cliente, gestão de touchpoints e estratégias de conversão.Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
Monitoramento de clipping, engajamento das redes, análise das pesquisas do Comercial, EVP e clima;Gestão
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar
Cash Carry, principalmente na frente de Construção do planejamento JBP, bem como a operacionalização, monitoramento
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance