R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
fornecedores e stakeholders; auxiliar na gestão de brindes, kits promocionais e patrocínios.Análise e Monitoramento : Monitorar análises de campanhas e avaliar indicadores.Suporte Administrativo e Operacional: Organizar
Planejamento e produção de conteúdo para redes sociais;Gerenciamento de postagens e interação com o público;Monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
relatórios e apresentaçõesAjudar na coleta de dados e na análise da eficácia das campanhas de incentivo, monitorando
cliente, gestão de touchpoints e estratégias de conversão.Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
Colaborar com equipes internas para garantir a execução eficaz das estratégias de marketing de produtos;Monitorar
Monitoramento de clipping, engajamento das redes, análise das pesquisas do Comercial, EVP e clima;Gestão
Cash Carry, principalmente na frente de Construção do planejamento JBP, bem como a operacionalização, monitoramento
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance