R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Gestão dos canais de vendas - Varejo (OOH) e Pequenos Supermercados (PQS);Executar os planos de ação, monitorando
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
definição de rotina comercial (roteirização, frequência de visitas, abordagem consultiva), treinamento e monitoramento desenvolvimento do canal de Perfumarias com informações para tomada de decisão estratégica.Acompanhamento e monitoramento
institucionais;Interface com outras áreas da companhia para captação de demandas;Apoiar na elaboração e monitoramento
sessões de fotos, atuando como facilitador no processo de execução dessas atividades.Coordenação e monitoramento
e implementar planos para aumentar a aquisição e retenção de alunos, definindo métricas e KPIs para monitorar
serviços relacionados a SEO;Capacidade de usar diferentes plataformas de SEO de forma eficaz e eficiente;Monitorar
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
vendas e reuniões com pessoas chaves de seus clientes.Acompanhar e fazer com que a equipe de vendas monitore