R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
implementar estratégias de marketing ;- Gerenciar a equipe de marketing, definindo metas e objetivos;- Monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação de conteúdo para as redes sociais e monitoramento
agências parceiras, aprovando e revisando conteúdos para garantir aderência ao posicionamento da marca;• Monitorar
operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa;Estar atento ao mercado em que atua monitorando