R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
negociação e acompanhamento de investimentos em trade marketing.Acompanhamento de metas mensais e anuais, monitorando
Monitoramento dos custos envolvidos em todos os processos de importação e exportação visando a otimização e externos informações sobre o status dos processos de IMP/ EXP.• Desenvolvimento, implementação e monitoramento
analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados.
publicitáriasInterlocução com as agências de publicidades Contato com mídias e fornecedores do mercadoSugestão e monitoramento
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar
Planejamento e produção de conteúdo para redes sociais;Gerenciamento de postagens e interação com o público;Monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar