R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Organizar e acompanhar os dados para a produção de reports, atualizar os mailings, monitorar KPIs e identificar Terapeutas/Expert Club), acompanhamento do relacionamento criando constantes ações e fornecendo suporte, Monitoramento alocação dos recursos financeiros de forma estratégica para maximizar o retorno sobre o investimento, monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
Colaborar com equipes internas para garantir a execução eficaz das estratégias de marketing de produtos;Monitorar