R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
manutenção de um bom relacionamento com a mídia brasileira, realizando atividades de promoção em conjunto, monitorando
negociação e acompanhamento de investimentos em trade marketing.Acompanhamento de metas mensais e anuais, monitorando
analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados.
Monitoramento dos custos envolvidos em todos os processos de importação e exportação visando a otimização e externos informações sobre o status dos processos de IMP/ EXP.• Desenvolvimento, implementação e monitoramento
Outros requisitos: Desejável: · Conhecimento em ferramentas de controle de qualidade (monitoria, auditoria
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
cliente, gestão de touchpoints e estratégias de conversão.Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar