R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar
implementar estratégias de marketing ;- Gerenciar a equipe de marketing, definindo metas e objetivos;- Monitorar
Pacaembu Construtora;Acompanhar a implantação de canais como ChatBot, IA, Portal do cliente, entre outros;Monitorar
definindo cronograma estratégico de lançamento e comunicação.Gerenciar o ciclo de vida dos produtos monitorando
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação de conteúdo para as redes sociais e monitoramento
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
a campanhas, ações, ativações, eventos conduzidos pela área de Comunicação Corporativa, suporte ao monitoramento
posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding;• Planejar, criar, gerenciar e monitorar Completo • Especialização em áreas da Comunicação Conhecimentos Complementares - Desejáveis • Monitoramento
Elaboração de relatórios (principalmente utilizando Excel) para apoiar diferentes áreas da empresa;• Monitoramento
público-alvo, reforçando a consistência da marca.Desenvolver estratégias de conteúdo, sugerir pautas e monitorar