R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Planejamento e Execução: Utilizar metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.) para planejar, executar e monitorar Monitorar tendências e práticas do setor para garantir que o produto permaneça competitivo.• Gestão de de prioridades e negociação de requisitos.• Medição e Relatórios: Estabelecer métricas de sucesso e monitorar
melhoria.Desenvolvimento de Indicadores de Performance (KPIs): Criar e acompanhar indicadores de performance para monitorar buscando oportunidades específicas em cada perfil ou região.Acompanhamento de Resultados de Execução: Monitorar
Gestão dos canais de vendas - Varejo (OOH) e Pequenos Supermercados (PQS);Executar os planos de ação, monitorando
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
de NDAs juntamente com Jurídico e Parceiro, garantindo que o documento seja assinado;Responsável por monitorar
eventos;Colaborar com outras equipes para garantir a consistência da mensagem e a eficácia da comunicação;Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Elaborar e implantar novos processos e scripts de atendimento;Fortalecer o Modelo Abertta de Cuida (MAC);Monitorar com diferentes áreas para garantir a implementação coesa das estratégias de experiência do cliente;Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
todo o processo licitatório/compras, identificando os principais interlocutores em cada instituição;Monitorar
e implementar planos para aumentar a aquisição e retenção de alunos, definindo métricas e KPIs para monitorar
governança do Grupo CPFL; • Contribuir para elaboração de dashboards e realizar monitoramento
.• Estabelecer e monitorar métricas e indicadores como de satisfação e retenção, propondo ações de melhoria
vendas e reuniões com pessoas chaves de seus clientes.Acompanhar e fazer com que a equipe de vendas monitore