R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar
clientes.Análise de relatórios, realização de forecast e acompanhamento do estoque dos produtos.Implementar e monitorar
consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar
Administrativo das Unidades, Finanças, Logística, Procurement, LEX e MKT mediante o acompanhamento constante do monitor
.● Monitorar e acompanhar tendências em redes sociais, sugerindo novas ideias para conteúdo.● Colaborar
Pacaembu Construtora;Acompanhar a implantação de canais como ChatBot, IA, Portal do cliente, entre outros;Monitorar
definindo cronograma estratégico de lançamento e comunicação.Gerenciar o ciclo de vida dos produtos monitorando
Monitorar mercado identificando oportunidades e contribuir com ideias inovadoras;5.
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação de conteúdo para as redes sociais e monitoramento
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
a campanhas, ações, ativações, eventos conduzidos pela área de Comunicação Corporativa, suporte ao monitoramento
.• Monitorar o desempenho das campanhas usando ferramentas como Google Analytics e relatórios de redes
posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding;• Planejar, criar, gerenciar e monitorar Completo • Especialização em áreas da Comunicação Conhecimentos Complementares - Desejáveis • Monitoramento
Acompanhamento de Ações e Resultados: monitorar e analisar o desempenho das ações de marketing, elaborando
agências parceiras, aprovando e revisando conteúdos para garantir aderência ao posicionamento da marca;• Monitorar
Elaboração de relatórios (principalmente utilizando Excel) para apoiar diferentes áreas da empresa;• Monitoramento
gráficas e copies para cada etapa do funil, garantindo que os conteúdos sejam alinhados com a estratégia-Monitorar
. • Pesquisa de Mercado e Concorrência: Monitorar tendências de mercado, comportamento do consumidor
responsabilidade;Atuar no campo assegurando a promoção e a divulgação adequada dos produtos em sua linha;Monitorar
plataforma Shopify, buscando maximizar a experiência do usuário e o fluxo de vendas.Análise de KPIs: Monitorar
público-alvo, reforçando a consistência da marca.Desenvolver estratégias de conteúdo, sugerir pautas e monitorar