R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados.
otimização de processos da área;- Elaborar e acompanhar KPIs para otimização de desempenho;- Desenvolver e monitorar
publicitáriasInterlocução com as agências de publicidades Contato com mídias e fornecedores do mercadoSugestão e monitoramento
interesse por tendências de mercado.Responsabilidades:Suporte analítico ao gestor da área de marketing;Monitoramento
negociação e acompanhamento de investimentos em trade marketing.Acompanhamento de metas mensais e anuais, monitorando
manutenção de um bom relacionamento com a mídia brasileira, realizando atividades de promoção em conjunto, monitorando
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar