R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
fornecedores e stakeholders; auxiliar na gestão de brindes, kits promocionais e patrocínios.Análise e Monitoramento : Monitorar análises de campanhas e avaliar indicadores.Suporte Administrativo e Operacional: Organizar
Planejamento e produção de conteúdo para redes sociais;Gerenciamento de postagens e interação com o público;Monitoramento
publicitáriasInterlocução com as agências de publicidades Contato com mídias e fornecedores do mercadoSugestão e monitoramento
Outros requisitos: Desejável: · Conhecimento em ferramentas de controle de qualidade (monitoria, auditoria
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Acompanhamento da Qualidade Acadêmica: Monitorar os índices de qualidade acadêmica das franquias em operação Promoção de Tecnologias Educacionais: Incentivar e monitorar o uso de ferramentas tecnológicas educacionais
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar
relatórios e apresentaçõesAjudar na coleta de dados e na análise da eficácia das campanhas de incentivo, monitorando
auxiliando no fluxo de pagamento.Acompanhar cronograma de ações estabelecidas com clientes digitais e monitorar
cliente, gestão de touchpoints e estratégias de conversão.Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
Colaborar com equipes internas para garantir a execução eficaz das estratégias de marketing de produtos;Monitorar
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar
Cash Carry, principalmente na frente de Construção do planejamento JBP, bem como a operacionalização, monitoramento
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance
na implantação da estratégia definida, direcionando esforços e prioridades na alocação de recursos;Monitorar
indicadores;•Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;•Monitorar