R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
conteúdos para nossas plataformas sociais, como Instagram, Facebook e LinkedIn.Interação com o Público: Monitorar reflitam a identidade da marca e comuniquem nossas mensagens de forma eficaz.Análise de Resultados: Monitorar
Spotify, entre outros); Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes; Monitorar tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc); Domínio de ferramentas de monitoramento
Identidade visual, briefings, apresentações, brindes);- Gerir orçamentos e negociar com fornecedores;- Monitorar
fornecedores e prazos de produção;- Pesquisar tendências de design e comportamento do consumidor em saúde;- Monitorar
.• Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de marketing interno, propondo ajustes quando necessário.Idiomas
pesquisa, briefings, captação de novas parcerias (clube de vantagens, Influencers da marca e outros);• Monitorar