R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Como estagiário de Inteligência de Mercado, você será responsável por monitorar e carregar da base de relatórios sob demanda de performance de mercado total, Hyundai Brasil e competidores;Responsável pelo monitoramento
identificação de oportunidades e riscos ao negócio.Destacam-se como principais atividades: • Identificar e monitorar IA).• Avaliar e monitorar o desempenho de fornecedores estratégicos, buscando renegociações ou substituições cenários de mercado e mitigar riscos de desabastecimento.• Mapear riscos inerentes à Rede de Suprimentos, monitorando
e aumentem os lucros da organização.Principais Atividades:Análise de Mercado;Planejamento de Vendas;Monitorar
para atingir metas e objetivos;- Identificar oportunidades de mercado e desenvolver planos de ação;- Monitorar
uniformes;Implantar pedidos em sistema (pedidos de compras/importações e atendimento a clientes internos);Monitorar a realização dos descontos estratégicos via processo de SPA;Monitorar a organização das oficinas técnicas
Gestão dos canais de vendas - Varejo (OOH) e Pequenos Supermercados (PQS);Executar os planos de ação, monitorando
definição de rotina comercial (roteirização, frequência de visitas, abordagem consultiva), treinamento e monitoramento desenvolvimento do canal de Perfumarias com informações para tomada de decisão estratégica.Acompanhamento e monitoramento
habilidades analíticas, gostaríamos de conhecê-lo.Responsabilidades:- Avaliar e analisar riscos de seguros, monitoramento
(TPRM), Open Issues Management (OIM), Incidents Management e Business Continuity Management (BCM);• Monitoramento
fidelização.Documentação: Auxiliar na preparação e revisão de documentos para assinatura de contratos.Análise de Mercado: Monitorar
objetivos da companhiaGestão de projeto: Gerenciar projetos de início a fim (planejamento, execução, monitoramento
requisitos, assegurando que as soluções atendam às necessidades do projeto.Estabelecer sistemas eficazes de monitoramento
eficazes.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir metas estabelecidas;- Monitorar
de pitch de vendas para rede;Criação e supervisão de Programas de Incentivo de vendas MD;Análise e Monitoração
atividades pós-pedido (ordem de compra, separação e faturamento).Gerenciamento de KPIs de vendas e monitoramento
inovação e do desempenho digital - com uma definição clara e compartilhada do que é o desempenho, além de monitoramento Dominar gerenciamento de projetos, design thinking, metodologias agéis – de pesquisa à implementação e monitoramento
manter tabelas de preços competitivas e atualizadas, ajustando-as conforme as condições de mercado.o Monitorar , motivar e desenvolver a equipe de pricing e procuremento Estabelecer metas e KPIs para a equipe e monitorar
e atualização de relatórios comerciais deacompanhamento dos KPIs dentrodas frequências acordadas e monitoramento
outros sistemas;• Assegurar e apoiar as reuniões e treinamentos relacionados aos processos da área;• Monitorar
acompanhando adiantamento de depósito de clientes, controlando o crédito de devolução de materiais, de forma a monitorar solicitando a prestação de contas dos usuários no sistema SAP, efetuando pagamento das faturas, a fim de monitorar
avaliar o desempenho das franquias.Análise de Indicadores de Desempenho: Habilidade para definir e monitorar
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
de venda (status da negociação, atualização de forecast), input de demanda de projetos nos smartFC, monitoramento
Desenvolver estratégias para o crescimento das unidades franqueadas;Acompanhamento de Resultados: Monitoramento
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
vendas e reuniões com pessoas chaves de seus clientes.Acompanhar e fazer com que a equipe de vendas monitore
indicadores;•Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;•Monitorar