R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados Geração e Captura de Valor: Colaborar com a equipe de Marketing (Produtos e Promoção & Propaganda) para monitorar eficaz para assegurar a competitividade e a captura de valor da empresa no mercado;Geração de Insights e Monitoramento
, packing list e conhecimento de embarque;Análise custos extras e NF;Cotação de frete internacional;Monitoramento
mercado de Construção a Seco para realizar propostas de posicionamento de produtos e market share Monitorar
relatórios sobre o ambiente competitivo e cenário de mercado, identificando riscos e oportunidades;Monitoramento
Colaborar com equipes internas para garantir a execução eficaz das estratégias de marketing de produtos;Monitorar
.• Visão estratégica e analítica, com capacidade de implementar e monitorar planos de vendas.• Capacidade
Monitorar o mercado e a concorrência para ajustar estratégias de vendas e manter a competitividade.
criadas estejam alinhadas com a visão de negócio e tragam uma experiência positiva para o estudante;Monitorar