R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar
Acompanhamento e monitoramento diário dos leads enviados aos dealers.Requisitos:Formação Superior em
.● Monitorar status de pedidos para garantir que todos sejam entregues no prazo.● Analisar a experiência emelhorias de processos.● Colaboração com equipes internas (Marketing, Logística, TI entre outros).● Monitorar
provendo o cliente com as informações e esclarecimentos necessários e, após a emissão do pedido de venda monitorar
pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes, registros na CSC, acompanhamento, monitoramento
pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes, registros na CSC, acompanhamento, monitoramento
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
orçamentária da área;Realizar a negociação dos produtos;Realizar análises de tendências de mercado e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
;Monitorar prazos de entrega e atualizar os relatórios de pedidos;Manter o controle de documentos fiscais
Elaboração de relatórios (principalmente utilizando Excel) para apoiar diferentes áreas da empresa;• Monitoramento
rotinas de planejamento financeiro.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver e monitorar
portfólio.Planejamento estratégico: criar e implementar planos de negócios integrados (vendas e trade marketing), monitorando