R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
e aumentem os lucros da organização.Principais Atividades:Análise de Mercado;Planejamento de Vendas;Monitorar
atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar
criação de pedidos de compra: Executar a criação de pedidos para categorias de materiais de consumo, monitorando os processos de aprovação e liberação.• Acompanhamento e análise de indicadores da área: Monitorar KPIs
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Gestão dos canais de vendas - Varejo (OOH) e Pequenos Supermercados (PQS);Executar os planos de ação, monitorando
Maintain price benchmark; • Manage suppliers’ resources, maintain suppliers’ relationships and monitor
definição de rotina comercial (roteirização, frequência de visitas, abordagem consultiva), treinamento e monitoramento desenvolvimento do canal de Perfumarias com informações para tomada de decisão estratégica.Acompanhamento e monitoramento
fidelização.Documentação: Auxiliar na preparação e revisão de documentos para assinatura de contratos.Análise de Mercado: Monitorar
necessário para cada obra;• Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;• Pós-venda com monitoramento
necessário para cada obra;• Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;• Pós-venda com monitoramento
reforçando os pontos fortes e fracos da área, bem como supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
reforçando os pontos fortes e fracos da área, bem como supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
Elaborar e implementar estratégias de vendas para atingir e superar as metas de vendas estabelecidas;🍫 Monitorar
Elaborar e implementar estratégias de vendas para atingir e superar as metas de vendas estabelecidas;🍫 Monitorar
Monitorar indicadores de desempenho para avaliar a eficiência dos processos de compra e o desempenho
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado