R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados Geração e Captura de Valor: Colaborar com a equipe de Marketing (Produtos e Promoção & Propaganda) para monitorar eficaz para assegurar a competitividade e a captura de valor da empresa no mercado;Geração de Insights e Monitoramento
Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir, confeccionar e monitorar processos de credenciamento e manutenções da rede;Atuar na execução de projetos da companhia;Confeccionar e monitorar
recepção e atendimento dos Beneficiários, garantindo um suporte ágil, empático e resolutivo;Executar e monitorar controle de fluxo de pacientes e suporte à auditoria médica;Apoiar a gestão da experiência do cliente, monitorando
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e inventário;- Coordenar o transporte de mercadorias;- Monitorar
, packing list e conhecimento de embarque;Análise custos extras e NF;Cotação de frete internacional;Monitoramento
Outros requisitos: Desejável: · Conhecimento em ferramentas de controle de qualidade (monitoria, auditoria
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
processo contratual, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas dentro do cronograma estabelecido;Monitorar
compras;Acompanhar todo o processo contratual, assegurando conformidade com os prazos estabelecidos;Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Auditar e monitorar as vendas, validando contratos, preços e prazos.Extrair informações das ferramentas
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
treinar a equipe, garantindo a evolução contínua de habilidades técnicas e comportamentais.Realizar o monitoramento
fizerem necessárias;Conduzir reuniões regulares com os diversos setores internos à empresa visando monitorar
indicadores;•Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;•Monitorar