R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados Geração e Captura de Valor: Colaborar com a equipe de Marketing (Produtos e Promoção & Propaganda) para monitorar eficaz para assegurar a competitividade e a captura de valor da empresa no mercado;Geração de Insights e Monitoramento
acompanhamento junto a Marketing quanto a divulgação;Desenvolvimento de indicadores e relatórios gerenciais para monitoramento
Outros requisitos: Desejável: · Conhecimento em ferramentas de controle de qualidade (monitoria, auditoria
de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar
varejo (vendas, estoque, comportamento do consumidor, etc.).Desenvolver dashboards e relatórios para monitoramento
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar
indicadores;•Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;•Monitorar