R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
distribuir materiais de comunicação para a liderança comercial sobre estratégias e ações de venda;• Monitorar diárias de preços e propostas comerciais, abrangendo diferentes níveis de complexidade; • Projeção e monitoramento melhoria contínua das políticas de precificação para alinhar os objetivos estratégicos comerciais;• Monitorar
entrega do pedido e dar apoio ao cliente quando necessário nos assuntos de frete, custo de frente e monitoramento
Auditar e monitorar as vendas, validando contratos, preços e prazos.Extrair informações das ferramentas
auxiliando no fluxo de pagamento.Acompanhar cronograma de ações estabelecidas com clientes digitais e monitorar
relatórios sobre o ambiente competitivo e cenário de mercado, identificando riscos e oportunidades;Monitoramento
.• Monitorar os indicadores de vendas sob sua responsabilidade;• Apoiar na formação e treinamento de
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar