R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Definir a estratégia das categorias regionalmente por canal, prestando suporte na execução de ações, monitorando informação;Coordenar estratégias de ponto de vendas, definindo o mix de produtos por cluster e canal, monitorando
Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir, confeccionar e monitorar processos de credenciamento e manutenções da rede;Atuar na execução de projetos da companhia;Confeccionar e monitorar
e aumentem os lucros da organização.Principais Atividades:Análise de Mercado;Planejamento de Vendas;Monitorar
atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar
execução dos processos e projetos da área, garantindo entregas de valor alinhadas aos objetivos definidos, monitorando para a análise de dados e tomada de decisão, sugerindo indicadores de acompanhamento e planos de ação, monitorando
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Maintain price benchmark; • Manage suppliers’ resources, maintain suppliers’ relationships and monitor
Gestão dos canais de vendas - Varejo (OOH) e Pequenos Supermercados (PQS);Executar os planos de ação, monitorando
definição de rotina comercial (roteirização, frequência de visitas, abordagem consultiva), treinamento e monitoramento desenvolvimento do canal de Perfumarias com informações para tomada de decisão estratégica.Acompanhamento e monitoramento
necessário para cada obra;• Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;• Pós-venda com monitoramento
necessário para cada obra;• Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;• Pós-venda com monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
todo o processo licitatório/compras, identificando os principais interlocutores em cada instituição;Monitorar
reforçando os pontos fortes e fracos da área, bem como supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
vendas e reuniões com pessoas chaves de seus clientes.Acompanhar e fazer com que a equipe de vendas monitore
intermediário em Excel.Desejável experiênciaem áreas correlatas;Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento
intermediário em Excel.Desejável experiência em áreas correlatas;Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento