R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados Geração e Captura de Valor: Colaborar com a equipe de Marketing (Produtos e Promoção & Propaganda) para monitorar eficaz para assegurar a competitividade e a captura de valor da empresa no mercado;Geração de Insights e Monitoramento
correlatas;Desejável Pós-graduação.Conhecimento desejável: Experiência no segmento de rastreamento e monitoramento de veículos; Conhecimento em plataforma de monitoramento, integrações sistêmicas, API´s.
acompanhamento junto a Marketing quanto a divulgação;Desenvolvimento de indicadores e relatórios gerenciais para monitoramento
Outros requisitos: Desejável: · Conhecimento em ferramentas de controle de qualidade (monitoria, auditoria
de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar
para interpretar dados e propor melhorias.Responsabilidades:Acompanhamento de Processos e Indicadores: Monitorar Atuar de forma rápida e eficaz em situações de urgência, buscando alternativas práticas.Controlar e monitorar
Conhecer o mercado de atuação da empresa para disseminar as informações corretas e esclarecer dúvidas;Monitorar
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar
essencialmente o excelê;• Apoiar nossos clientes internos (auditores) com esclarecimentos e possíveis dúvidas;• Monitorar
indicadores;•Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;•Monitorar