R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
você.Atividades:- Realizar a gestão das redes sociais do grupo;- Administração do calendário de publicações;- Monitoramento
vendas;• Trabalhar em parceria com o time de marketing, analisando dados e melhorando estratégias;• Monitorar
oportunidades de criação de pautas ou outros tipos de conteúdos;• Acompanhar diariamente as ferramentas de monitoramento
oportunidades de criação de pautas ou outros tipos de conteúdos;• Acompanhar diariamente as ferramentas de monitoramento
;Monitorar os resultados das ações de aquisição, bem como a adimplência da base de ativos, contribuindo
Controlar o sistema de áudio e vídeo durante as aulas práticas;• Utilizar recursos de informática para monitorar
Monitoramento de tendências e boas práticas no mercado digital para implementar novas abordagens.
campanhas;• Coordenar fornecedores, como agências de publicidade, montadoras e produtoras;• Desenvolver e monitorar dos websites da empresa, garantindo alinhamento com a identidade visual e objetivos estratégicos;• Monitorar
.• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e insights acionáveis
evolução profissional na aprendizagem teórica virtual, cumprindo assim, aspectos legais do Programa;Monitorar
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
. Obter e apresentar os resultados trazidos para o negócio monitorando o desempenho com dados internos
operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa;Estar atento ao mercado em que atua monitorando
vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação de conteúdo para as redes sociais e monitoramento
consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar
a campanhas, ações, ativações, eventos conduzidos pela área de Comunicação Corporativa, suporte ao monitoramento