R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
LinkedIn, Twitter, TikTok, entre outras), de acordo com o planejamento da marca.Auxiliar no agendamento e monitoramento
consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar
evolução profissional na aprendizagem teórica virtual, cumprindo assim, aspectos legais do Programa;Monitorar
Além disso, manter relacionamento com agências/parceiros externos;Medição e Performance: Monitorar e
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa;Estar atento ao mercado em que atua monitorando
. Obter e apresentar os resultados trazidos para o negócio monitorando o desempenho com dados internos
comunicação digital, softwares de edição de mídia, redes sociais e plataformas de gestão de conteúdo, monitoramento
Controlar o sistema de áudio e vídeo durante as aulas práticas;• Utilizar recursos de informática para monitorar