R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados.
todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilizaçãoAcompanhar e Monitorar carteira de clientes existente.Realizar treinamentos sobre os produtos CLAMPER, executar as ações de Monitoramento
Planejamento e produção de conteúdo para redes sociais;Gerenciamento de postagens e interação com o público;Monitoramento
interesse por tendências de mercado.Responsabilidades:Suporte analítico ao gestor da área de marketing;Monitoramento
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
procedimentos e orientações do superior imediato;Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos;Monitorar
relatórios e apresentaçõesAjudar na coleta de dados e na análise da eficácia das campanhas de incentivo, monitorando
cliente, gestão de touchpoints e estratégias de conversão.Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento