R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar
campanhas;• Coordenar fornecedores, como agências de publicidade, montadoras e produtoras;• Desenvolver e monitorar dos websites da empresa, garantindo alinhamento com a identidade visual e objetivos estratégicos;• Monitorar
vendas;• Trabalhar em parceria com o time de marketing, analisando dados e melhorando estratégias;• Monitorar
evolução profissional na aprendizagem teórica virtual, cumprindo assim, aspectos legais do Programa;Monitorar
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar
.• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e insights acionáveis
a campanhas, ações, ativações, eventos conduzidos pela área de Comunicação Corporativa, suporte ao monitoramento
Monitoramento de tendências e boas práticas no mercado digital para implementar novas abordagens.
;Monitorar os resultados das ações de aquisição, bem como a adimplência da base de ativos, contribuindo