R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Responsabilidades:- Gestão dos indicadores de monitoramento e emissão de Notas Fiscais;- Conhecimento em emissão e Gestão de NFs;- Monitoramento e análise de indicadores de desempenho para avaliação da completos que documentam as atividades e os resultados das operações de Transporte;- Administração e monitoramento
Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir, confeccionar e monitorar processos de credenciamento e manutenções da rede;Atuar na execução de projetos da companhia;Confeccionar e monitorar
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:● Monitorar Administração, Engenharia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas.● Ter experiência em cross docking, monitoramento
todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilizaçãoAcompanhar e Monitorar carteira de clientes existente.Realizar treinamentos sobre os produtos CLAMPER, executar as ações de Monitoramento
produtos;Planejar e executar inventários periódicos, garantindo a precisão das informações;Desenvolver e monitorar
Principais Atividades:· Projetar, implementar e monitorar indicadores que avaliem a eficiência e a eficácia Estabelecer termômetros e métricas que monitorem a evolução das iniciativas de melhoria.· Ser um ponto
para melhorar a qualidade;- Realizar treinamentos para a equipe sobre boas práticas de qualidade;- Monitorar
.● Ter experiência em crossdocking, monitoramento, gestão de transportes, inbound ou outbound.● Possuir
interesse por tendências de mercado.Responsabilidades:Suporte analítico ao gestor da área de marketing;Monitoramento
Descrição: Contribuir nos processos de Contas a Receber da empresa, através de atividades tais como:- Monitorar
riscos e propondo soluções para o sucesso dos projetos da construtora.Responsabilidades:Elaborar e monitorar
negociação e acompanhamento de investimentos em trade marketing.Acompanhamento de metas mensais e anuais, monitorando
. • Analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) administrativos e operacionais;• Desenvolver
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar