R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
compliance, implementação de políticas e normativas, elaboração de relatórios, suporte a auditorias e monitoramento
distribuir materiais de comunicação para a liderança comercial sobre estratégias e ações de venda;• Monitorar diárias de preços e propostas comerciais, abrangendo diferentes níveis de complexidade; • Projeção e monitoramento melhoria contínua das políticas de precificação para alinhar os objetivos estratégicos comerciais;• Monitorar
veículos, bem como os custos derivados.Colaborar na elaboração de relatórios, gráficos e análises, monitoramento
Monitoramento dos custos envolvidos em todos os processos de importação e exportação visando a otimização e externos informações sobre o status dos processos de IMP/ EXP.• Desenvolvimento, implementação e monitoramento
serviços detalhadamente, bem como na sua globalidade;· Propor melhorias ou alterações quando necessário;· Monitorar
desempenho dos colaboradores (incluindo a Avaliação do Período de Experiência), compilar resultados e monitorar
interesse por tendências de mercado.Responsabilidades:Suporte analítico ao gestor da área de marketing;Monitoramento
riscos e propondo soluções para o sucesso dos projetos da construtora.Responsabilidades:Elaborar e monitorar
. • Analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) administrativos e operacionais;• Desenvolver
relatórios sobre o ambiente competitivo e cenário de mercado, identificando riscos e oportunidades;Monitoramento
e geração de demanda (promoção médica);Coordenar atividades da equipe de frete e gestão de entrega;Monitorar
.); Monitorar performance dos colaboradores, identificar gaps e providenciar desenvolvimento e/ou medida
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar
.• Acompanhar e monitorar indicadores de desempenho de sua área.• Manter-se constantemente atualizado