R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Descrição: Atendimento e orientação ao público sobre os jogos (online, VR e tabuleiro)Conferência de credenciaisOrganização de filas e fluxo de visitantesAuxílio na prevenção de aglomerações e no bom andamento do eventoIdiomas:Inglês - Nível Básico, Inglês - Nível Avançado, Espanhol - Nível Básico, Espanhol - Nível Avançado, Japonês - Nível Básico e Japonês - Nível AvançadoOutros requisitos: Di...
Atuariais, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia, etc.Atividades a desempenhar: Calcular e monitorar
cadastros;- Participar da implementação de melhorias nos processos de cadastro e organizaçãode dados;- Monitorar
contagem microbiana, testes para produtos estéreis e não estéreis, além de métodos microbiológicos para monitoramento
Completo.Atividades a desempenhar: Identificar as Salas e Utensílios para os Processos Produtivos; Realizar o Monitoramento
Canal de Denúncias (Ouvidoria), pessoalmente, via entrevista de desligamento ou qualquer outro meio, e monitorando
executarem serviços na unidade;Reportar questionamentos técnicos ao encarregado de manutenção;Acompanhar e monitorar
Bounded Warehouses, helping to prevent issues, mitigate risks, alerting impacts through analysis and monitor