R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
.• Investigar e resolver problemas de clientes;• Monitorar e avaliar as reclamações dos clientes;• Gerenciar expectativas dos clientes;• Identificar e relatar problemas de serviço;• Gerenciar amostras para clientes;• Monitorar
o time e para o negócio.Atividades: Experiência para resolver incidentes utilizando ferramentas de monitoramento
Também desenvolve parcerias e homologa com novos fornecedores e monitora o acompanhamento do pedido de
.• Monitorar e analisar KPIs da área, como tempo de preenchimento das vagas, qualidade das contratações
qualidade e segurança de novas unidades, respeitando o perfil e maturidade da mesma;- Disseminar e monitorar
da Audi em casos de diagnósticos de falhas complexas ou inconclusivas na América Latina, executar os monitoramentos
nacionais e amostras.Administrar a carteira de pedidos e atuar na gestão de reclamações e inconformidades, monitorando
Monitore KPIs gerais de S&OP para seu portfólio específico de contas.
Conduzir negociações complexas para garantir os melhores termos comerciais e vantagens competitivas;Monitorar
Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e fornecer análises detalhadas para apoiar a tomada
Monitorar o mercado e a concorrência para ajustar estratégias de vendas e manter a competitividade.